O retorno de Harry e Meghan à família real nem aconteceu e já está repleto de polêmicas

No começo, a saída de Harry e Meghan do Reino Unido parecia um bom negócio. Com sua marca Sussex Royal, o casal devia ter uma ótima fonte de renda para se apoiar após se afastar de seus deveres reais. Quando foram impedidos de usar a marca, no entanto, a vida fora de Londres pode ter começado a parecer um pouco mais sombria. Será que isso fez com que eles reconsiderassem a decisão de deixar o Reino Unido? De qualquer forma, a volta desse casal tem potencial de causar mais controvérsias do que a saída deles da realeza.

Sob pressão

O afastamento de Harry e Meghan da monarquia britânica mostrou-se drástico, mas não um completo choque para o público - ainda mais se formos considerar o que esses dois passaram. Pois é, a mídia inglesa cobriu praticamente todos os momentos da relação de Meghan e Harry e nem sempre de uma maneira agradável.

O apoio da rainha

Até a rainha foi forçada a reconhecer o comportamento da imprensa em sua declaração sobre a saída de Harry e Meghan. "Reconheço os desafios que eles passaram como resultado de um intenso escrutínio nos últimos dois anos e apoio seu desejo de uma vida mais independente", disse ela.

Deixando uma porta aberta

Embora Meghan e Harry tenham seguido com o plano de deixar a realeza, muita gente se questionou se seus lugares ficariam reservados para eles. Assim, se o casal mudasse de ideia a respeito da Califórnia e quisesse retornar ao Reino Unido, isso seria possível?

Vago

Antes de ir para os Estados Unidos, Harry teve que desistir de mais coisas do que você sequer imaginava. Quando deixou de ser um membro sênior da realeza, ele perdeu seus honorários títulos militares, como o de capitão-general dos Royal Marines. O interessante é que, por enquanto, esse cargo permanece vago.