Este morador de rua fez um impressionante pedido aos trabalhadores de uma construção civil

Às vezes, culpamos injustamente os moradores de rua pela situação em que se encontram e acabamos por não considerar que a maioria deles teve também muito azar. Dessa forma, quando um empreiteiro britânico foi questionado por um indigente, ele não tinha certeza do que iria acontecer ali. Porém, o que aquele pobre homem veio a falar surpreendeu toda a equipe de construção.

Um trabalho comum

JayJay Murray era empreiteiro da Empire UPVC & Roofing Specialists, sediada no norte de Londres. Em 2017, ele e sua equipe tinham acabado de chegar ao local de um novo projeto de telhado quando notaram algo do outro lado da rua.

Dormindo no parque

Em um belo parque, cheio de flores e bancos, um homem dormia em um daqueles assentos - e parecia até que o coitado tinha passado a noite toda ali. Logo, o dia de trabalho começou, mas os telhadistas não conseguiram deixar de pensar naquela cena.

Xícara de chá

Em conjunto, eles queriam fazer alguma coisa para o morador de rua. Assim que o dia de serviço chegou ao fim, JayJay foi até o parque, encontrou o homem e, gentilmente, ofereceu uma xícara de chá a ele.

Uma inesperada pergunta

O indigente animou-se e aceitou aquilo com gratidão. Contudo, antes de receber seu chá e agradecer aos trabalhadores pela generosidade, ele fez uma chocante pergunta.