Lionel Richie avistou uma garotinha sozinha em um show e fez algo simplesmente inesperado

Antes de ser jurado do American Idol ou de ser coroado um dos músicos recordistas de vendas, Lionel Richie foi alguém que construiu lentamente seu nome no mundo da música. Em 1983, enquanto assistia a um show do Prince em Los Angeles, esse astro em ascensão notou uma menina de dois anos em um local que, bem, ainda não era para ela. Então, o cantor resolveu agir.

Ao lado de Prince

Lionel ficou encantado com essa garotinha. De pé naquele movimentado palco, ela encontrava-se ao lado do próprio Prince! A menina era só sorrisos ao tocar em um pandeiro e dançar ao som da música. De qualquer forma, ela parecia estar naquele show por acidente e foi isso que fez Lionel descobrir realmente o que se passava ali.

Quem era ela?

Lionel procurou por aí, então, algumas respostas sobre a identidade da garota. Curioso, ele queria saber o paradeiro dos pais daquela criança e como ela havia conseguido subir no palco para ficar ao lado do tão lendário astro da música pop.

Nos bastidores

Lionel, assim, partiu para os bastidores. Lá, ele soube que a menina era filha de Peter Michael Escovedo e Karen Moss, os quais também faziam parte do mundo da música. Dessa maneira, Lionel pediu para conhecer a pequena - provavelmente para contar o quão bem ela tinha se saído no palco.

Imediata afinidade

O nome dela era Nicole e, pelo visto, a menina mostrou-se bastante animada ao encontrar Lionel. Por um tempo, eles riram e brincaram, mas logo a hora de ir embora chegou. A partir do momento que encontrou os pais daquela criança, Lionel aparentemente já não demonstrou mais preocupação com a segurança de Nicole. No entanto, isso mudou alguns meses depois ao se encontrarem pela segunda vez.