Morador de rua devolve um cheque de 10 mil dólares que achou na calçada e acaba sendo surpreendido

A maioria das coisas que encontramos na calçada não é nada demais. No fundo, porém, estamos sempre esperando por aquela opulenta reviravolta do destino que mudará para sempre as nossas vidas. O mais interessante é que isso aconteceu com um morador de rua de New Haven, o qual achou milhares de dólares bem diante de si. Esse homem foi forçado, então, a escolher entre fazer a coisa certa ou aproveitar o que a sorte colocou em sua frente. A partir daí, sua decisão iniciou uma reação em cadeia que ele jamais pensou que ocorreria.

Amarga realidade

Os invernos são complicados para grande parte das pessoas, contudo, para os moradores de rua é uma questão de vida ou morte. Após anos nessa situação, Elmer Alvarez sabia bem disso. Dessa forma, quando se deparou com um certo pedaço de papel na rua, ele notou que poderia transformar sua vida. Será que fez a coisa certa?

No limite

Como o inverno estava se aproximando, os ventos gelados e as pilhas de neve ameaçavam constantemente a segurança de Elmer. Ele estava mais velho e não sabia quanto mais seu corpo poderia aguentar.

Difícil situação

Elmer já havia passado por vários invernos em New Haven, Connecticut, assim, ele fazia ideia de como seria difícil os próximos meses. Nisso, esse homem pensou que poderia até encontrar algum tipo de trabalho para sobreviver. A verdade é que, apesar da situação atual dele ser boa, antigamente passava longe disso.

Vício

Um vício acabou levando Elmer a um complicado caminho. Mas, mesmo que não tivesse um lugar fixo para ficar toda noite, ele ao menos conseguiu se livrar de sua dependência ao participar das reuniões do grupo de Narcóticos Anônimos. Isso que é vencer as probabilidades!