Mãe descobre que o quarto de sua filha está abandonado antes da verdade vir à tona

Deanna Pilling se aproximou do quarto, certa de que sua filha ficaria surpresa ao vê-la. Ela estava um dia adiantada para encontrar McKenna, afinal, e não havia nenhuma maneira de sua filha saber que ela estava vindo. Mas quando Deanna abriu a porta, McKenna não estava no dormitório. Ninguém estava. As paredes também estavam vazias e as caixas empilhadas. Estava abandonado. E quando a realidade deu as caras minutos depois, o estranho quarto deixaria Deanna com uma sensação de revirar o estômago.

Uma boa viagem

Não era assim que deveria terminar. Deanna - também conhecida como “Mamãe Pilling” - esteve longe de McKenna durante a maior parte do ano sua filha estudava na Universidade Estadual de Utah. Portanto, é compreensível que ela mal pudesse esperar para encontrar McKenna ao final do primeiro ano. Mas agora Deanna provavelmente desejaria não ter saído de Nova Iorque.

Uma surpresa do destino

Não tinha como ela saber. Então - como uma surpresa - Deanna reservou um voo para Utah para ajudar McKenna a arrumar seu dormitório um dia antes do planejado. Ela não avisou a filha sobre sua viagem improvisada - e isso acabou sendo uma péssima ideia.

O Voo 102 para Utah

Deanna até chegou a ligar para a filha para perguntar quais eram seus planos para a noite. Ela provavelmente esperava que McKenna estivesse livre para sua chegada. McKenna supostamente não respondeu, então Deanna simplesmente embarcou em seu voo para Logan, em Utah. Ela provavelmente não sabia onde sua filha estaria. Novamente, isso era ruim.

Uma ligação rejeitada

Porém, cinco horas depois, Deanna desembarcou em Utah e foi para a universidade. No caminho, ela aparentemente recebeu uma ligação de sua filha. Mas Deanna relatou ter rejeitado a ligação - provavelmente porque ela não queria acabar estragando a surpresa. As coisas teriam sido muito diferentes se a dupla tivesse se falado antes!