Esses passageiros se assustaram quando o navio fez uma parada repentina em meio ao oceano

Os passageiros do navio de cruzeiro Pacific Princess foram rapidamente tirados do modo de férias quando o capitão mudou abruptamente de curso no meio da viagem. Essa mudança não planejada só poderia significar uma coisa: perigo sério. À medida que o medo aumentava, os passageiros só podiam especular sobre que ameaça desconhecida estava à espreita em mar aberto. Em breve, eles descobririam a terrível verdade - e isso bastaria para afastar muitos do oceano para sempre.

Os passageiros embarcaram no navio de cruzeiro Pacific Princess prontos para começar suas férias e escapar de suas responsabilidades. Com os problemas para trás e o oceano aberto à sua frente, eles esperavam uma navegação tranquila durante a viagem.

O barco navegou pelo Mar do Norte e parou nas Ilhas Britânicas durante a excursão de 8 dias. Os 670 convidados a bordo do navio estavam se aproximando do final de sua viagem enquanto navegavam de volta ao porto de Dover, na Inglaterra.

Como você pode imaginar, os passageiros se assustaram quando, sem qualquer aviso, o navio mudou de curso. Eles estavam relaxando ao final do dia e apreciando o jantar momentos antes.

Normalmente, os navios de cruzeiro têm um curso definido e não se desviam dele. Se o fizerem, geralmente por causa de uma tempestade ou mar agitado, esse ato é cuidadosamente planejado e executado. Então, essa mudança repentina só poderia significar uma coisa... perigo.