Mulher adota gato mais velho e logo percebe a esmagadora verdade

Adriene Buisch nunca desviou o olhar quando via um animal necessitado - não importando sua idade. Então, quando ela colocou os olhos em um gato malhado laranja de 20 anos chamado Tigger, ela sabia que precisava que levá-lo para casa.

Herói animal

Adriene lidou com a esmagadora verdade da melhor forma que conseguiu. Felizmente, ela sabia muito sobre animais, já que sua profissão como coordenadora de marketing no Hospital Veterinário de Charm City lhe proporcionava tal experiência. Sim, ela conheceu várias criaturinhas por meio de seu trabalho! Infelizmente, isso significa que ela já testemunhou diversas histórias tristes se desenrolarem.

Abandonado!

Acontece sempre. Pessoas acabam se mudando e deixando seus cães ou gatos para trás, abandonando-os sem ao menos terem um Plano B. Felizmente, esses pobres animais acabam encontrando ajuda de estranhos ou algum abrigo de animais. Talvez Adriene tenha até encontrado com alguns deles em Charm City.

A busca pelo lar

Alguns pets acham um lar, outros não. Mais de um milhão de cães e gatos não conseguem sair do abrigo todos os anos. E na maioria, não são os filhotinhos, mas os bichinhos mais velhos que ninguém quer adotar. Bem, ninguém exceto a Adriene...

Amantes de gatos

Adriene também estava à procura de um segundo gato. E ela e o namorado tinham certeza de que não queriam um filhote. O gato malhado de seis anos que tinham em casa era tão maravilhoso. Eles sabiam como um gato adulto pode ser muito divertido.